domingo, 21 de março de 2010

Educação Ambiental : INGÁ celebra o Dia Mundial da Água em Salvador com uma série de atividades

Confira a programação completa:

*16 e 17 de março - Seminário Novas Tecnologias e Medidores de Vazão –, de 8h às 18h, no auditório do INGÁ em Salvador;

*22 e 28 de março - Exposição fotográfica “Água e Gente”, no Salvador Shopping, de 10h às 22h, na Ala Gourmet, Piso L1;

* 23 de março - Seminário “Desafios e Perspectivas da Gestão das Águas”, no auditório Paulo Jackson, no INGÁ, de 8h às 18h, com debates sobre os múltiplos aspectos da gestão das águas e a integração das políticas de saúde coletiva e de recursos hídricos,e suas relações com a qualidade de vida das populações e presença do presidente da Agência Nacional das Águas (ANA), José Machado.

* 23 de março - Espetáculo teatral Olho d'Água, no Teatro Martim Gonçalves (da Escola de Teatro da UFBA), no Canela, em Salvador, com entrada gratuita, às 19h30.

* 24 de março - Caminhada Água e Vida, em defesa da água, no bairro de Cajazeiras, a partir das 8h. O evento é realizado pela Organização Ambiental e Cultural de Cajazeiras (Cajaverde) e conta com o apoio do INGÁ.

* 26 e 28 - Feira do Iguape, no Jardim dos Namorados, na Pituba, de 16h às 21h, comercializando e expondo produtos das comunidades tradicionais do Recôncavo Baiano.

* 30 de março - Espetáculo teatral Olho d'Água, no Centro de Cultura Plataforma, no bairro de mesmo nome, em Salvador, com entrada gratuita, às 19h30.

MAIORES INFORMAÇÕES:
http://www.inga.ba.gov.br/modules/news/article.php?storyid=903

Nenhum comentário:

Postar um comentário